Página inicial > PPPI > Editais > Edital 84/2019 - PIBIC/ CNPq e PIBIC Af/ CNPq - Bolsas Institucionais de Iniciação Científica

Edital 84/2019 - PIBIC/ CNPq e PIBIC Af/ CNPq - Bolsas Institucionais de Iniciação Científica - publicado em: 15/04/2019

Prorrogação do período de inscrições

Objetivo: O PIBIC é um Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica do CNPq, que tem como objetivo contribuir para a iniciação de estudantes do ensino superior (exceto cursos de complementação pedagógica) em atividades de pesquisa por meio de concessão de bolsas de iniciação científica.

O PIBIC-Af é um programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq, que tem como missão complementar as ações afirmativas já existentes, oferecendo aos alunos beneficiários dessas políticas a possibilidade de participação em atividades acadêmicas de iniciação científica.

Requisito: Item 3 do Edital

Inscrição: De 23 de abril a 24 de maio de 2019

Resultado da homologação das inscrições - Retificado em: 10/06/2019.

Resultado parcial da Seleção - Publicado em: 16/07/2019.

Resultado final da Seleção - Publicado em: 18/07/2019.