Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PPPI > Editais > Edital 95/2018 - Processo seletivo para editor-chefe da Revista Agrogeoambiental do IFSULDEMINAS
Início do conteúdo da página

Edital 95/2018 - Processo seletivo para editor-chefe da Revista Agrogeoambiental do IFSULDEMINAS

Edital 95/2018 - Processo seletivo para editor-chefe da Revista Agrogeoambiental do IFSULDEMINAS - publicado em: 06/07/2018

Anexo II

Objetivos: o processo destina-se à seleção interna de Editor-chefe para a Revista Agrogeoambiental, com mandato de dois anos, podendo ser reconduzido por igual período, não havendo limite para recondução. O Editor-chefe da Revista Agrogeoambiental será escolhido entre os servidores efetivos do IFSULDEMINAS, dentre aqueles com notório perfil acadêmico, de acordo com pontuação cumulativa nos termos da tabela constante do Anexo I.

Requisitos: 

- Ser servidor efetivo do IFSULDEMINAS.

- Possuir, obrigatoriamente, o título de Doutor em alguma das áreas de abrangência da Revista Agrogeoambiental: Agronomia, Ecologia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Geologia, Geomática, Zootecnia.

- Possuir publicação regular de, no mínimo, três artigos científicos publicados pelo pesquisador como autor ou coautor, entre 2013 e 2018, em periódico indexado em bases de pesquisa bibliográfica.

- Ter disponibilidade de tempo para desempenhar as tarefas inerentes ao cargo, dedicando, no mínimo, 5 horas por semana à Revista Agrogeoambiental.

- Ter capacidade de assimilar novas tecnologias de comunicação para implementar avanços na dinâmica da revista.

- Ter isenção de potenciais conflitos de interesses ou éticos, que possam limitar ou comprometer a independência do processo editorial.

- Ter capacidade de ler, entender e assimilar textos e vocabulários em inglês, com conhecimento sobre os termos técnicos das áreas de abrangência da Revista Agrogeoambiental.

Inscrições: De 09 de julho de 2018 a 10 de agosto de 2018, por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Resultado Edital 95/2018 - publicado em: 13/08/2018

Fim do conteúdo da página