Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

A Ouvidoria

A Ouvidoria é um segmento que está cada vez mais presente nos dias de hoje, tanto nas organizações públicas como privadas, atuando como o representante dos usuários dos serviços públicos. É um canal aberto entre o cidadão e os órgãos públicos que primam pela democracia, compromisso com a ética e respeito por toda a comunidade.

Cabe a Ouvidoria atuar como representante imparcial da comunidade acadêmica e da sociedade. Seu compromisso é facilitar o acesso do cidadão ao IFSULDEMINAS. Ela valoriza a democracia, age de forma ética, com respeito por toda a comunidade e também possui a responsabilidade de analisar a qualidade do serviço prestado pelo IFSULDEMINAS. O seu trabalho ser pautado sobre os seguintes príncipios:

  • Agir de forma transparente, garantindo a lisura, impessoalidade e eficácia;
  • Dar agilidade ao atendimento;
  • Manter o sigilo de informações e fatos;
  • Tratar com imparcialidade as solicitações;
  • Fazer uso de informações e documentos existentes na Instituição;
  • Tratar de modo ético e igualitário todos os cidadãos.

Conheça os requisitos de Atendimento e Compromisso.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Salvar
Preferências do usuário sobre cookies
Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar conforme o esperado.
Aceitar todos
Recusar todos
Ler mais
Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Google Analytics
Aceitar
Recusar
Marketing
Conjunto de técnicas que têm por objeto a estratégia comercial e em particular o estudo de mercado.
Google
Aceitar
Recusar
Facebook
Aceitar
Recusar
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
Cookies
Aceitar
Recusar