Processo seletivo EaD

Edital 046/2016 - Chamada pública para inscrições em cursos técnicos a distância - Publicado em 01/11/2016

Retificação Edital 046/2016

Objetivo: Oferta de cursos técnicos a distância.

Público: Pessoas que concluíram o ensino médio completo.

Inscrição: 01 a 09 de novembro de 2016

Resultado:

Formulário de matrícula

Confira a lista com os endereços e horários de funcionamento dos polos

Resultado Polo de Alfenas

Resultado Polo Três Corações

Resultado Polo Três Pontas

Resultado Polo Varginha

Conforme previsto no edital, alguns cursos não serão ofertados, por enquanto. Confira a lista com o curso e o polo correspondente:

- Técnico em Controle de Qualidade - Polos: Cambuí, Itajubá, Itanhandu, Pouso Alegre, Três Corações e Varginha.

- Técnico em Administração - Polos: Andradas, Alfenas, Campos Gerais, Inconfidentes, Santa Rita de Caldas, São Sabastião do Paraíso e Varginha.

- Técnico em Agrimensura - Polos: Andradas, Alfenas, Campos Gerais, Inconfidentes, São Sebastião do Paraíso, Três Pontas, Varginha.

- Técnico em Vendas - Polos: Alfenas, Boa Esperança, Cambuí, Machado, Três Pontas.

- Técnico em Comércio - Polos: Cambuí, Machado, Pouso Alegre, Santa Rita de Caldas, São Gonçalo do Sapucaí, Três Corações.

- Técnico em Transações Imobiliárias - Polos: Cambuí, Machado, Pouso Alegre, Santa Rita de Caldas, São Gonçalo do Sapucaí, Três Corações.

- Técnico em Multimeios Didáticos - Polos: Andradas, Poços de Caldas, Cambuí, Carmo de Minas, Caxambu, Cruzília, Itajubá, Itanhandu, Lambari, Pouso Alegre, São Lourenço, Três Corações, Varginha, Campos Gerais.

- Técnico em Secretaria Escolar - Polos: Caxambu, Itajubá, São Lourenço, Campos Gerais.

- Técnico em Infraestrutura Escolar - Polos: Cambuí, Machado, Pouso Alegre, Santa Rita de Caldas, São Gonçalo do Sapucaí, Três Corações.

- Chamada pública

Objetivo:
Oferta de vagas remanescentes para os cursos técnicos a distância

Público: Pessoas que concluíram o ensino médio completo

Inscrição: 25 de novembro a 09 de dezembro

- Segunda Chamada

Objetivo: Oferta de vagas remanescentes para os cursos técnicos a distância de Segurança do Trabalho, Redes de computadores e Geoprocessamento

Público: Pessoas que concluíram o ensino médio completo

Inscrição: 25 e 30 de novembro

- Chamada pública - Segurança do Trabalho - Campus Machado

Objetivo: Oferta de vagas remanescentes para o cursos Técnico a distância em Segurança do Trabalho - Campus Machado

Público: Pessoas que concluíram o ensino médio completo