Edital 48/2017 - Chamada pública para inscrições como cursista do Programa Inglês sem Fronteiras (Alunos e Servidores IFSULDEMINAS)

Edital 48/2017 - Chamada pública para inscrições como cursista no Programa Inglês sem Fronteiras para alunos e servidores do IFSULDEMINAS - Publicado em: 19/05/2017

Formulário de inscrição

Objetivo: Oferta de cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) de Inglês básico - módulo I e II para servidores e alunos do IFSULDEMINAS.

Público alvo: Alunos de Ensino Médio e servidores do IFSULDEMINAS

Inscrição: 19 de maio até 23h59 do dia 30 de maio de 2017.

Lista de Inscrições recebidas

A lista de Inscrições recebidas  passará por análise de dados  e ainda não garante o ingresso no curso.

O Aluno receberá um e-mail de confirmação até o dia 14/06/2017

Cronagrama do Curso

Lista de inscrições Indeferidas

A lista de inscrições Indeferidas se refere a cursistas que forneceram dados inconsistentes no formulário de Inscrição