Edital 133/2026 - Professor Substituto - Campus Machado - Área Alimentos
Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos destinado à Contratação Temporária de Professor Substituto para o Campus Machado – Área: Alimentos
|
Habilitação Mínima Exigida |
Nº de vagas | Lotação |
|
Graduação em Engenharia de Alimentos ou Ciência e Tecnologia de Alimentos ou Tecnologia de Alimentos (e áreas afins) ou Ciência de Alimentos ou Biotecnologia ou Microbiologia ou Química ou Nutrição ou Engenharia Química ou Farmácia COM especialização ou mestrado ou doutorado em áreas relacionadas à microbiologia de alimentos ou tecnologias de fermentações ou tecnologia cervejeira ou análise de alimentos ou controle de qualidade. |
1 | Machado |
| Titulação | 20 horas | 40 horas |
| Especialização | 3.518,45 | 5.149,74 |
| Mestrado | 3.998,24 | 6.157,29 |
| Doutorado | 5.037,78 | 8.340,33 |
Atendimento ao candidato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Cronograma resumido:
| Evento | Data |
| Período de Inscrições | 14/05/2026 a 29/05/2026 |
| Realização de pagamento de taxa de inscrição | 14/05/2026 a 29/05/2026 |
| Publicação das Inscrições deferidas e indeferidas | 04/06/2026 |
| Resultado parcial – Prova de Títulos | 05/06/2026 |
| Resultado final | A partir de 08/06/2026 |
| Perícia Médica e Procedimentos de Heteroidentificação | Data a definir |
| Homologação | Data a definir |
Aviso: o candidato que estiver impossibilitado ou optar por não comparecer ao Procedimento de Heteroidentificação deverá informar a Comissão de Processo Seletivo com antecedência mínima de 24 horas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ficando automaticamente classificado apenas na lista de Ampla Concorrrência.
Redes Sociais