Página inicial > Proex > Editais > Editais - Intercâmbio > Edital 76/2024 - Seleção de Estudantes para o Programa de Dupla Diplomação em Zootecnia 2024/2

Programa de Dupla Diplomação entre o Curso de Bacharelado em Zootecnia do IFSULDEMINAS e o Curso de Mestrado em Tecnologias da Ciência Animal do Instituto Politécnico de Bragança (IPB)

Nota
Divulgado resultado parcial; já o resultado final será divulgado a partir do dia 26 de abril

Link para inscrição (encerradas)

Quem pode se inscrever: estudantes matriculados no 9º período do Curso de Bacharelado em Zootecnia no Campus Machado, do IFSULDEMINAS

Número de vagas: 1 vaga

Intercâmbio estudantil: Programa de Dupla Diplomação entre o Curso de Bacharelado em Zootecnia do IFSULDEMINAS e o Curso de Mestrado em Tecnologias da Ciência Animal do Instituto Politécnico de Bragança (IPB).

Modalidade: presencial, com repasse financeiro para custear parcialmente as despesas de passagem aérea internacional, seguro saúde internacional, despesas de viagem e taxa de estudo.

Recurso Financeiro: R$ 20.000,00

Período de inscrição:  25 de maço de 2024 de 08 de abril de 2024, via formulário eletrônico

Obs.: É de inteira responsabilidade do estudante selecionado o pagamento ao IPB, no valor de 1,316 (mil trezentos e dezesseis euros) durante o contrato de estudo, que poderá ser paga em até 10 parcelas durante o programa, assim que se apresentar no IPB. O estudante, ao quitar o pagamento, deverá enviar uma cópia do comprovante à CGRI.

Cronograma:

Evento Data/perído
Lançamento do Edital 22/03/2024
Data das inscrições 25/03 de 08/04/2024
Data para a realização da entrevista 17/04/2024, a partir das 15:30h
Divulgação do Resultado Preliminar a partir do dia 22/04/2024
Prazo para recursos até 24 horas após a divulgação do Resultado Preliminar
Resultado dos recursos a partir do dia 25/04/2024
Divulgação do Resultado Final a partir de 26 de abril de 2023

Obs.: as informações contidas nesta página não excluem a necessidade de ler atentamente o edital