A ouvidoria (antigo)
A Ouvidoria é um segmento que está cada vez mais presente nos dias de hoje, tanto nas organizações públicas como privadas, atuando como o representante dos usuários dos serviços públicos. É um canal aberto entre o cidadão e os órgãos públicos que primam pela democracia, compromisso com a ética e respeito por toda a comunidade.
Cabe a Ouvidoria atuar como representante imparcial da comunidade acadêmica e da sociedade. Seu compromisso é facilitar o acesso do cidadão ao IFSULDEMINAS. Ela valoriza a democracia, age de forma ética, com respeito por toda a comunidade e também possui a responsabilidade de analisar a qualidade do serviço prestado pelo IFSULDEMINAS. Destaca-se em:
- Agir de forma transparente, garantindo a lisura, impessoalidade e eficácia;
- Dar agilidade ao atendimento;
- Manter o sigilo de informações e fatos;
- Tratar com imparcialidade as solicitações;
- Fazer uso de informações e documentos existentes na Instituição;
- Tratar de modo ético e igualitário todos os cidadãos.
O Regulamento estabelece as diretrizes, estratégias, objetivos e responsabilidades para o funcionamento e a gestão das atividades desenvolvidas. Acesse aqui! Fluxograma (clique aqui)
Acesse os relatórios que demonstram as ações de aperfeiçoamento dos serviços prestados. Confira!
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Quais são os tipos de manifestações?
Clique aqui para conferir
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Orientações sobre assédio moral, sexual e discriminação
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Canais de Contato
Canal de recebimento de manifestações (pedidos de acesso a informação, denúncias, reclamações, solicitações, elogios, sugestões)
Fala.BR: Clique aqui
Whatsapp: (35) 99720-1435
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