Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > Notícias da PPPI > Revista Agrogeoambiental
Início do conteúdo da página

Revista Agrogeoambiental

Revista Agrogeoambiental do IFSULDEMINAS abre seleção interna de editor-chefe

Podem se inscrever servidores efetivos até o dia 10 de agosto

 - Edital 95/2018

A Revista Agrogeoambiental do IFSULDEMINAS divulgou edital para seleção interna de Editor-chefe. Até o dia 10 de agosto, podem se inscrever servidores efetivos, com notório perfil acadêmico, e que tenham título de Doutor em alguma das áreas de abrangência da revista: Agronomia, Ecologia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Geologia, Geomática ou Zootecnia.

Os candidatos também devem possuir outros requisitos presentes no edital, como ter publicação regular de, no mínimo, três artigos científicos publicados pelo pesquisador como autor ou coautor, entre 2013 e 2018, em periódico indexado em bases de pesquisa bibliográfica e disponibilidade de tempo para desempenhar as tarefas inerentes ao cargo, dedicando, no mínimo, 5 horas por semana à Revista. Os demais requisitos estão no Edital nº 95/2018.

Inscrições

As inscrições estarão abertas, no período de 09 de julho de 2018 a 10 de agosto de 2018 e deverão ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os candidatos precisam especificar na mensagem o assunto “Candidato a Editor-chefe da Revista Agrogeoambiental” e anexar os documentos exigidos no edital.

A classificação preliminar dos candidatos no Processo Seletivo será divulgada a partir de 23 de agosto de 2018, na página da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação. Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O cargo

O Editor-chefe da Revista Agrogeoambiental terá mandato de dois anos, podendo ser reconduzido por igual período, não havendo limite para recondução. A seleção será feita pela Comissão Examinadora, composta pelas equipes da Coordenadoria de Publicações, da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação e da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação. O desempenho das atividades de Editor-chefe não gera direito à remuneração.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página