Página inicial > Últimas notícias > Notícias da PPPI > Submissão de trabalhos - Jornada Científica

Submissão de trabalhos - Jornada Científica

Estudantes, bolsistas e pesquisadores podem submeter trabalhos para apresentação na 10ª Jornada Científica e Tecnológica e 7º Simpósio da Pós-Graduação do IFSULDEMINAS

Evento será nos dias 07 e 08 de novembro no Campus Muzambinho

web jornada 2018 950px

Os interessados em submeter trabalhos de pesquisa e extensão para apresentação no evento já podem realizar cadastro na Plataforma digital da Jornada; o prazo segue até odia 27 de julho.

Para enviar o trabalho, o participante deverá acessar o cadastro como “autor”, logo após, clicar sobre o campo “nova submissão” para ter acesso ao passo 1, onde deverá selecionar a modalidade do trabalho (Confira as normas de envio de Resumos Expandidos). Em seguida, será feita a transferência do manuscrito, ou seja, é neste momento que o autor anexará o trabalho que será enviado. Por último, no passo 3, é preciso informar os dados de todos os autores dos trabalhos.

Já para participar do evento como ouvinte, com apresentação de trabalho na forma oral, pôster ou pitch, é preciso preencher formulário de inscrição, que estará disponível na Página da Jornada a partir do dia 13 de agosto. Podem comparecer estudantes e pesquisadores de instituições de ensino públicas e privadas.

Sobre a Jornada

A Jornada Científica e Tecnológica é organizada pelo Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão (NIPE) do Campus Muzambinho e pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PPPI). É um evento acadêmico multidisciplinar que possibilita a socialização de novos conhecimentos construídos no IFSULDEMINAS e em outras instituições. A edição contará com apresentações de programas, palestras e trabalhos científicos. Uma das propostas é favorecer a relação entre pesquisadores regionais, criando oportunidade para que os bolsistas de iniciação científica apresentem suas produções, projetando os trabalhos acadêmicos institucionais e regionais e promovendo o intercâmbio entre pesquisadores.

Submissão de trabalhos 04/06/2018 a 27/07/2018

Prazo final para que os avaliadores enviem
o parecer de avaliação

24/08/2018