Oportunidades abertas

Confira as oportunidades de processos seletivos abertos no IFSULDEMINAS

O Instituto Federal do Sul de Minas está com quatro processos seletivos abertos, sendo o primeiro destinado a professores substitutos e o segundo a egressos do curso Técnico em Agropecuária.

- Contratação de professor substituto para o Campus Inconfidentes, com carga horária de 40 horas semanais, para atuar como professor de Direito Ambiental. A seleção consistirá em uma única etapa: prova de títulos. O processo seletivo contempla uma vaga e a validade será de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Seleção de egressos do curso Técnico em Agropecuária para o Programa Trainee. No total são seis vagas sendo  subdivididas igualmente entre os campi de Inconfidentes, Machado e Muzambinho

Clique nas imagens a seguir para conferir os requisitos para concorrer às oportuniddes e outros detalhes de cada seleção.

banner300x200 capinha 300x200
Edital 28/2020 Edital 33/2020

Já para servidores da instituição, estão abertos dois processos:

- Seleção de bolsistas, destinado a função de professor formador dos cursos Licenciatura em Pedagogia EPT e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados EPT; a fim de atuarem no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância, atendendo à necessidade temporária. O processo seletivo conta com sete vagas.

- Afastamento de servidores Técnico Administrativos pertencentes ao quadro efetivo, para cursar Pós-graduação stricto sensu ou Pós-doutorado, para concessão no ano de 2020. A oportunidade tem como objetivo garantir e estimular o desenvolvimento individual e profissional, promovendo a qualificação do servidor e o progresso do sistema organizacional, visando alimentar e disseminar a busca por conhecimento, bem como possibilitar a preparação do servidor para melhor desempenho das suas funções. Ao todo são 39 vagas para 8 unidades e reitoria.

Confira mais informações clicando nas imagens abaixo.

banner campi uab 300x200
Edital 27/2020 Edital 31/2020