Trainee - Cooxupé 2020

Data do resultado da pré-seleção é alterada

Retificação 02: data do resultado da pré-seleção

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Pró-reitoria de Extensão (ProEX), informa que o resultado da pré seleção será divulgado dia 17/03, terça-feira. Além disso, será publicada lista dos candidatos selecionados (na proporção de 3 por vaga) com os horários das entrevistas no site da Instituição.

Atualização em: 12/03/2020

__________________________________________________

IFSULDEMINAS divulga alteração na data, hora e local das entrevistas

Retificação 01: data e local da Entrevista

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa que as entrevistas acontecerão no dia 19 de março às 14h no Campus Muzambinho e será conduzida por banca de avaliação conforme designação prévia.

Atualização em: 09/03/2020

__________________________________________________

Inscrições prorrogadas para seleção de egressos do curso Técnico em Agropecuária para atuação em programa Trainee

- Faça sua inscrição

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa a prorrogação do período de inscrições do processo seletivo destinado à seleção de egressos do curso Técnico em Agropecuária para o Programa Trainee (Edital 33/2020). Confira abaixo o novo cronograma.

Atividade Data

Período de divulgação do edital - prorrogação

até 06/03/2020
Período de inscrições - prorrogação até 06/03/2020
Pré-seleção dos currículos 10/03/2020
Resultado pré-seleção 12/03/2020 17/03/2020
Seleção IFSULDEMINAS - COOXUPÉ 17/03/2020
Resultado final 19/03/20 24/03/2020

Atualizado em: 12/03/2020
Atualizado em: 21/02/2020

__________________________________________________

Inscrições abertas para a seleção de egressos do curso Técnico em Agropecuária para atuação em programa Trainee

Iniciativa é uma parceria entre IFSULDEMINAS e  a Cooxupé

- Edital 33/2020

- Inscrições

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) em parceria com a Cooperativa Cooxupé, divulgou nesta segunda-feira, 10/02, a abertura das inscrições para o processo seletivo destinado à seleção de egressos do curso Técnico em Agropecuária para o Programa Trainee. O objetivo é recrutar Técnicos em Agropecuária, formados no IFSULDEMINAS, que apresentem competências técnicas, comportamentais e formação escolar diferenciada para atuar nas áreas de desenvolvimento técnico e comercial da Cooperativa Cooxupé. No total são seis vagas sendo  subdivididas igualmente entre os campi de Inconfidentes, Machado e Muzambinho.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de fevereiro, das 8h às 16h30, pelo endereço eletrônico ou pela Coordenadoria de Extensão dos campi do IFSULDEMINAS no endereço abaixo:

Inconfidentes
Praça Tiradentes, 416 - Centro, Inconfidentes - MG, CEP. 37576-000
Machado
Rod. Machado - Paraguaçu, s/n - Santo Antonio, Machado - MG, 37750-000
Muzambinho
Estrada de Muzambinho, Bairro - Morro Preto, Muzambinho - MG, CEP. 37890-000

Documentação

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

1. Curriculum Vitae contendo a descrição das atividades desenvolvidas e documentação comprobatória para pontuação, entregue no local da inscrição.

2. Histórico Escolar do Curso Técnico em Agropecuária.

3. Declaração comprovando participação em projetos de Extensão e/ou Grupos de estudos em cafeicultura;

4. Documentos pessoais: RG e CPF.

O candidato que não apresentar documentação comprobatória perderá a pontuação do item a que se refere a documentação.

Remuneração

O salário do Trainee será no valor de R$1.590,00. Serão ainda custeadas despesas adicionais de hospedagem, locomoção e refeições, de acordo com as normas internas da Cooxupé.

Pacote de Benefícios:

- Adiantamento da 1ª parcela do 13º salário;

- Atendimento a Gestantes (atende colaboradoras e esposa de colaboradores);

- Assistência Médica (Unimed);

- Benefícios Natalinos (brinquedos e Kit natalinos);

- Complemento de auxílio doença (previdenciário/acidentário);

- Convênio Supermercados e farmácias;

- Plano Odontológico;

- Seguro de vida em grupo;

- Transporte coletivo;

- Uniformes;

- Vale alimentação.

O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas:

I - Pré seleção:

. histórico escolar;

. participação em projetos de pesquisa e extensão – cafeicultura;

. participação em grupos de estudo de cafeicultura;

. participação em cursos de formação inicial e continuada (FIC) - cafeicultura.

II- Seleção realizada pelo IFSULDEMINAS e Cooxupé:

. Entrevista.

Informações mais detalhadas dos critérios avaliativos estão contidos no item 3.2.1 do edital.

Período de inscrição
10 a 21/02 a 06 de marços 2020
Pelo endereço eletrônico e nos Campi da Instituição.
Pré-seleção
03/03/2020
Nos campi do IFSULDEMINAS

Resultado da pré-seleção

05/03/2020
No site do IFSULDEMINAS. Além disso, será publicada uma lista dos candidatos selecionados (na proporção de 3 por vaga) com os horários das entrevistas no site www.ifsuldeminas.edu.br.

10/03/2020 19/03/2020
No campus Machado Muzambinho do IFSULDEMINAS e será conduzida por banca de avaliação conforme designação prévia.

Resultado final

19/03/2020 24/03/2020
Nos quadros de avisos dos campi envolvidos e publicado no site institucional www.ifsuldeminas.edu.br

O prazo de validade do presente Edital será de 12 meses, a partir da data de publicação do resultado final.

Texto: Ascom/Reitoria
Data: 10/02/2020