Agenda de debates

Ciclo de debates entre candidatos à direção-geral começa nesta quarta-feira

Começa nesta quarta-feira, 14 de março, o ciclo de debates entre os candidatos à direção-geral de quatro campi do IFSULDEMINAS. O cronograma, elaborado pela Comissão Eleitoral Central, terá início às 9h, com o encontro entre os dois candidatos do Campus Pouso Alegre. No período da tarde, será a vez dos postulantes ao cargo de diretor-geral do Campus Inconfidentes. O encontro ocorrerá às 15h, na Fazenda Escola, no auditório do Centro de Procedimentos Ambientais (CPA). Na quinta-feira, às 9h, o debate será com os pretendentes ao cargo de Poços de Caldas. A programação será encerrada às 15h, no ginásio poliesportivo do Campus Muzambinho, onde os pretendentes à direção-geral se encontrarão.

Esse primeiro ciclo de debates será mediado pelo servidor do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), Leandro Antônio da Conceição, que é pró-reitor de Administração e Planejamento e foi convidado especialmente para a ocasião por ter experiência de mediação em outras eleições.

Nos processos eleitorais para o cargo de reitor e de diretor-geral dos campi Machado e Passos, que possuem candidato único, não haverá debate, mas os candidatos têm agenda marcada de bate papo com os segmentos discente, docente e TAE. Os horários dos encontros estão sendo divulgados pelas Comissões Eleitorais Locais.

Para que os estudantes do IFSULDEMINAS conheçam melhor os postulantes à direção-geral, foi planejada uma segunda rodada de debates exclusiva. Os candidatos voltarão a se encontrar seguindo o seguinte cronograma: no dia 16, às 9h, no Campus Muzambinho; dia 20, às 14h e às 19h, no Campus Poços de Caldas; dia 20, às 12h30 e 19h, no Campus Pouso Alegre; e no dia 21, às 8h, no Campus Inconfidentes.

Confira o cronograma completo dos debates:

HORÁRIO

Lúcia Ferreira

Luiz Flávio Fernandes

Alunos

As regras do debate foram informadas por meio do Boletim CEC nº 03/2018. Outras informações sobre as eleições estão disponíveis aqui.

Texto: Ascom Reitoria

13/03/2018

Comissão homologa candidaturas para eleição de reitor e diretor-geral de seis campi

registrado em: ,