Edital 130/2023 - Processo Simplificado para seleção de bolsistas de Projetos de Extensão
O projeto "A pipa", enquanto trabalho social, vinculado ao edital 23/2023 , abre inscrições para candidatos que queiram atuar como bolsistas de extensão
Objetivo: selecionar bolsistas para atuarem na cidade de Conceição dos Ouros - MG
Quantidade de vagas: 03
Tipo de bolsa | Pré-requisitos exigidos para atuar no projeto | Vagas | Carga horária semanal | Valor da Bolsa |
Estudante de nível técnico |
Ser estudante matriculado no IFSULDEMINAS | 01 | 10 | R$ 200,00 |
Estudante graduando | Possuir experiência em atendimento ao público e/ou participação em projetos sociais | 01 | 15 | R$ 412,50 |
Colaborador externo experiente | Possuir experiência na confecção de pipas e em trabalho com o público | 01 | 40 | R$1.100,00 |
Requisitos:
- Para estudante de nível técnico, poderão ser encontrados do item 3.1 do edital
- Para estudante graduando, poderão ser encontrados do item 3.2 do edital
- Para colaborador externo, poderão ser encontrados do item 3.3 do edital
Período da bolsa: 04 meses.
Inscrições: 07 a 14/06/2023 por meio deste link
Seleção: os candidatos serão avaliados de acordo com os critérios especificados na tabela do item 05 do edital
Atendimento ao candidato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Cronograma:
Evento
|
Data
|
Publicação do edital
|
07/06/2023
|
Período de inscrição
|
07 a 14/06/2023 por meio deste link
|
Convocação para as entrevistas
|
15/06/2023
|
Entrevistas
|
16/06/2023
|
Publicação do Resultado Parcial
|
20/06/2023
|
* Prazo para recurso contra o resultado parcial do edital
|
Até 24 horas após a publicação do
resultado parcial |
Publicação do resultado final
|
23/06/2023
|
Envio de documentação pelos selecionados
|
Até 28/06/2023
|
Previsão de início da vigência das bolsas (a previsão pode variar conforme a necessidade do projeto)
|
01/07/2023
|
* O recurso deverá ser enviado pelo interessado exclusivamente
pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
|
Obs.: as informações contidas nesta página não excluem a necessidade de ler atentamente o edital |
Redes Sociais