Página inicial > Proex > Editais > Editais - Outros - PROEX > Edital 235/2024 - Curso de Primeiros Socorros no Ambiente Escolar

Edital 235/2024 - Curso de Primeiros Socorros no Ambiente Escolar

Aberta seleção para o curso FIC em Primeiros Socorros no Ambiente Escolar, a distância (EaD), como parte do programa "Capacita Sul de Minas”. O curso visa capacitar professores e funcionários de escolas públicas e privadas para lidar com situações de emergência no ambiente escolar, em conformidade com a Lei Lucas*

Quem pode se inscrever: professores e servidores de escolas públicas e privadas, de ensino infantil e básico

Vagas disponíveis: 2.000 vagas

Função, carga horária e conteúdo

Função/curso
Carga horária total
Cursos FIC à distância: curso de Primeiros Socorros em Ambiente Escolar
estão dispostos no Anexo II deste edital

Modalidade: A distância (EaD)

Período de inscrição: 04 a 22/10/2024

Valor do curso: gratuito

Processo de seleção: a forma de seleção será por "Sorteio Eletrônico", caso haja demanda superior ao número de vagas, o qual foi amplamente expandido de 300 vagas para 2000 vagas, da oferta de 2023 para essa oferta de 2024.

- Clique aqui para realizar sua inscrição (inscrições gratuitas)

Atendimento ao candidato: Para dúvidas e informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Cronograma:

Evento Dados
Publicação do Edital 04/10/2024
Período de Inscrição de 04 a 22/10/2024
Resultado Preliminar 23/10/2024
Recursos 24/10/2024
Resultado final 25/10/2024

Obs.: As informações contidas neste texto não substituem a leitura atenta do edital

*(Lei nº 13.722/18)

Salvar
Aceitar todos
Recusar todos
Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Marketing
Conjunto de técnicas que têm por objeto a estratégia comercial e em particular o estudo de mercado.