PROCESSO DE SELEÇÃO INTERNA SIMPLIFICADA DE SERVIDORES E ALUNOS DO INSTITUTO FEDERAL DO SUL DE MINAS GERAIS PARA PRESTAR O TESTE DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA INGLESA - DUOLINGO ENGLISH TEST (DET)

Quem pode se inscrever: Alunos e servidores do IFSULDEMINAS.

Número de vagas: 16 vagas distribuidas 08 para alunos e 08 para servidores, com a devida comprovação.

Período de inscrição: 16 de setembro a 03 de outubro de 2024, via formulário eletrônico presente no edital.

Processo de seleção:O Processo Seletivo desenvolver-se-á em uma fase, de caráter classificatório e por ordem de inscrição,respeitando o limite de vagas para alunos e servidores.

Resultado Final: será divulgado a partir do dia 09 de outubro de 2024, por meio do portal ifsuldeminas.edu.br

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital 206_2024_IFSULDEMINAS.pdf)Edital 206_2024_IFSULDEMINAS.pdf57 kB16/09/2024 09:09:47