Página inicial > Proex > Editais > Editais - Outros - PROEX > Edital 44/2023 - Chamada Programa de Bolsa Financeira do Santander Universidades - Edição 2023

Objetivo: propiciar aos estudantes indicados pelo IFSULDEMINAS, o recebimento de apoio financeiro pelo Banco Santander, durante 12 (doze) meses, para auxiliá-los no pagamento dos custos relacionados à realização do curso superior ou pós-graduação, tais como material didático, alimentação, transporte, mobilidade internacional, entre outros. O valor do auxílio é de R$ 300,00 mensais.

Quantidade: 10 (dez) bolsas

Público alvo: alunos de Graduação e Pós-Graduação de todos os cursos do IFSULDEMINAS, regularmente matriculados no IFSULDEMINAS.

Inscrição: até 04/07/2023, a partir do site a Bolsas Santander Estudos | Santander Graduação 2023 (becas-santander.com)