Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Proex > Editais > Editais - Outros - PROEX > Edital 194/2021 - Processo Seletivo Simplificado EMERGENCIAL para Apoio Administrativo para atender ao Projeto “Capacita Sul de Minas”
Início do conteúdo da página

Edital 194/2021 - Processo Seletivo Simplificado EMERGENCIAL para Apoio Administrativo para atender ao Projeto “Capacita Sul de Minas”

Resultado Final - publicado em 03/11/21/2021

Resultado Preliminar - Publicado em: 29/10/2021

Edital 194/2021 - Processo Seletivo Simplificado EMERGENCIAL para Apoio Administrativo para atender ao Projeto “Capacita Sul de Minas” publicado em: 26/10/2021

Requisitos necessários: Poderão submeter-se ao Processo Seletivo, os candidatos que atenderem às seguintes condições mínimas no quadro a seguir e no item 2.2, não pertencentes ao quadro de servidores do IFSULDEMINAS. É necessário também: a) possuir disponibilidade de carga horária para atuar na função conforme item 7.7; b) possuir disponibilidade para participar de reuniões presenciais e webconferências. c) possuir acesso a computador com internet diariamente e equipamentos que permitam a participação em reuniões e conferências; d) possuir habilidade e facilidade no uso de computadores com conectividade à Internet, bem como o uso de ferramentas como e-mail e google meet; e e) ter disponibilidade para atender às convocações das coordenações do Programa.

Inscrições: online no período de 26 a 28 de outubro de 2021, até às 18h00, exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de acordo com os ítens do anexo II.

Resultado Preliminar: 29 de outubro de 2021

Resultado Final: 01 de novembro de 2021

Dúvidas sobre a execução do Programa poderão ser encaminhadas para o e-mail da coordenação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Fim do conteúdo da página