Página inicial > Proex > Editais > Editais - Outros - PROEX > Live de apresentação do projeto BRASA

Live de apresentação do projeto BRASA

Você sonha em estudar no exterior, mas não sabe como? Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar!

A BRASA (Brazilian Student Association), realizará no dia 24/05 às 19:00 horas, uma edição do programa de Embaixadores

O Embaixadores é um programa GRATUITO que leva alunos que estudam fora para dar palestras em escolas e universidades do Brasil. Esses alunos são treinados pela BRASA e falam sobre a sua trajetória de vida, o processo de aplicação e a experiência de estudar no exterior, na educação técnica, na graduação ou pós-graduação.

Esse ano, devido ao momento de pandemia, o programa está ocorrendo de modo online - uma conversa entre alunes que já estudam fora e alunes das escolas nomeadas.

Após o painel os participantes terão a oportunidade de se inscreverem no programa de pré-universitário 100% gratuito da BRASA, iniciativa que capacita alunes brasileires a ingressarem nas mais renomadas universidades ao redor do mundo.

Link p/ Inscrição: http://bit.ly/embaixadores-conif