Edital 95/2020 - Chamada Seleção de estudantes para participar do curso preparatório para teste TOEIC BRIDGE - Proficiência da Língua Inglesa

Edital 95/2020 - Chamada Seleção de estudantes para participar do curso preparatório para teste TOEIC BRIDGE - Proficiência da Língua Inglesa - Publicado em: 08/06/2020

- Resultado Final dos selecionados - Publicado em: 06/07/2020

Cronograma do processo seletivo - Publicado em: 08/06/2020

Inscrição: até 26/06/2020, a partir deste formulário

Objetivo: O Curso preparatório TOEIC Bridge visa o nivelamento em língua inglesa para pessoas cuja língua materna não é o inglês e o teste avalia desde o nível A1 ao nível B1 (intermediário), de acordo com o quadro comum europeu de referência para línguas e o prepara para realizar o exame TOEIC BRIDGE.

Sobre o Curso: O preparatório TOEIC Bridge é um curso de 40 (quarenta) aulas online, oficial e exclusivo para o teste TOEIC Bridge. O curso foi desenvolvido pela Mastertest - ETS, instituição responsável pelo teste TOEIC, e por isso traz características únicas que ajudarão o(a) candidato(a) a obter a pontuação desejada. A empresa Mastertest - ETS, responsável pelo curso, entrará em contato com os inscritos e enviará um e-mail para cada um, informando os procedimentos para dar início ao curso.

Vagas: 400 vagas disponíveis

Público alvo: Estudantes e Servidores do IFSULDEMINAS.