Edital 61/2024 - Apoio a promoção de eventos de extensão no IFSULDEMINAS
Processo seletivo de propostas de eventos de extensão, no âmbito do IFSULDEMINAS, por intermédio dos campi, de forma presencial
Nota |
Cronograma do edital é retificado e o resultado final da seleção é divulgado! |
Quem pode se inscrever: servidores de todos os campi do IFSULDEMINAS
Número total de propostas: 25 (outras informações podem ser encontradas nos itens 06 e 03 deste edital)
Número de propostas submetidas por servidor: apenas uma proposta por servidor/coordenador
Apoio finaneiro: para este edital estarão disponíveis R$50.000,00 assim, cada proposta poderá solicitar os valores máximos de R$2.000,00. (Demais informações estão no item 06 do edital)
Tipos de propostas (eventos de extensão):
a- que proponham um conjunto de atividades sistematizadas no evento de caráter de extensionista de acordo com as áreas temáticas listadas no item 04 deste edital;
b- envolvam, necessariamente, servidores, discentes e comunidade externa de acordo com esse edital;
c- socializem conhecimentos com a comunidade externa;
d- ter envolvimento de alunos na organização do evento;
e- atender, no mínimo, a 50% de público externo.
Obs.: estão expostos no item 07, deste edital, as condições e critérios para a seleção dos eventos
Formatação para submeter o projeto: para concorrer ao fomento deste edital a proposta deve seguir conforme os direcinamentos listados no item 05 do edital
Modalidade: eventos presenciais
Submissão do projeto:
Cadastro da proposta no SUAP | |
01º passo | Cadastrar a proposta de evento no SUAP |
02º passo | Entrar em: SUAP > Comunicação Social > Eventos > Adicionar evento > (preencher todos os campos) |
03º passo | No campo do nome do evento deverá ser acrescido do número deste edital: Ex.: "Evento X - Edital XX/2024" |
04º passo |
No item “campus” preencher, obrigatoriamente, IFSULDEMINAS e não o nome do campus do proponente. Obs.: caso não seja preenchido desta forma a proposta não poderá ser homologada pela PROEX e, portanto, não poderá ser fomentada por este edital |
05º passo |
No campo “Apresentação” inserir todas as informações que possam ser consideradas para a avaliação de acordo com os itens de Critérios de Avaliação deste edital. Obs.: não serão consideradas para avaliação outras informações que não estejam neste campo do SUAP Comunicação Social / Eventos |
Cadastro da proposta no Formulário Google | |
06º passo | Preencher todos os campos do Formulário Google |
07º passo | Informar o link do preenchimento dos dados do evento no SUAP Comunicação Social |
08º passo | Inserir os arquivos dos Anexos I (obrigatório) e II (se tiver parceria externa) |
Período de inscrição: 11 a 25/03/2024
Processo de seleção: as propostas serão analisadas por uma comissão específica do IFSULDEMINAS e as considerações, que serão avaliadas, estão listadas no item 11 deste edital
Atendimento ao candidato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (35) 3449-6184/6283
Cronograma:
Evento | Datas |
Período de inscrições | 11 a 25/03/2024 |
Resultado da homologação dos inscritos | 26/03/2024 |
Pedidos de recurso contra a homologação
|
27/03/2024
(exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
|
Resultado da seleção | 05/04/2024 |
Pedido de reconsideração do resultado |
07/04 08/04/2024
(exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
|
Resultado dos pedidos de reconsideração do resultado | 08/04 09/04/2024 |
Resultado final da seleção | 08/04 09/04/2024 |
*Reunião virtual com os coordenadores aprovados | 09/04 10/04/2024 (15h00) |
* Haverá uma reunião virtual para orientações sobre a execução do evento e é obrigatória participação da coordenação |
Obs.: as informações contidas nesta página não excluem a necessidade de ler atentamente o edital |
Redes Sociais