Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Proex > Editais > Editais - Projetos > Edital 87/2020 - Edital de seleção de propostas para publicação de livros do IFSULDEMINAS
Início do conteúdo da página

Edital 87/2020 - Edital de seleção de propostas para publicação de livros do IFSULDEMINAS

- Resultado Final - Publicado em 19/11/2020

Resultado preliminar - Publicado em 17/11/2020

Resultado final da Homologação das submissões - Publicado em 21/10/2020

Retificação do edital - Publicada em 21/10/2020

Homologação das submissões - Publicada em 02/10/2020

ComunicadoPublicado em 22/06/2020

Edital 87/2020 - Edital de seleção de propostas para publicação de livros do IFSULDEMINAS - Publicado em 22/05/2020

 

Objetivo: O presente Edital tem por objetivo selecionar para publicações, 03 (três) obras impressas ou eletrônicas de livros produzidos por servidores efetivos e/ou estudantes regulares do IFSULDEMINAS. Por meio deste edital busca-se contribuir com a produção e disseminação do conhecimento nas mais diversas áreas e também com a democratização do acesso e apoio institucional para publicações de livros.

Proponentes: Poderão encaminhar propostas somente servidores efetivos e estudantes regularmente matriculados no IFSULDEMINAS.

Inscrições: 22/05/2020 a 28/09/2020

- Anexo I – Formulário de submissão de propostas para publicação de livro – Formulário de submissão de propostas para publicação de livro - Publicado em 22/05/2020

- Anexo II – Termo de entrega e compromisso do autor para publicação de livros - Publicado em 22/05/2020

- Anexo III – Autorização para publicação em obra coletiva - Publicado em 22/05/2020

- Anexo IV – Autorização para uso de imagem em publicação - Publicado em 22/05/2020

 

 

Fim do conteúdo da página
Salvar
Preferências do usuário sobre cookies
Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você recusar o uso de cookies, este site pode não funcionar conforme o esperado.
Aceitar todos
Recusar todos
Ler mais
Analytics
Ferramentas usadas para analisar os dados para medir a eficácia de um site e entender como ele funciona.
Google Analytics
Aceitar
Recusar
Marketing
Conjunto de técnicas que têm por objeto a estratégia comercial e em particular o estudo de mercado.
Google
Aceitar
Recusar
Facebook
Aceitar
Recusar
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
Cookies
Aceitar
Recusar