Página inicial > Proex > Editais > Editais - Projetos > Edital 77/2019 - Programa de bolsas de iniciação à docência do IFSULDEMINAS - ProBID

Edital 77/2019 - Programa de bolsas de iniciação à docência do IFSULDEMINAS - ProBID - Publicado em 08/10/2019

Anexos - Formato Editável

Resultado Final - Publicado em 15/10/2019

Objetivo:  O objeto deste edital é a seleção de propostas de iniciação à docência que visem o aperfeiçoamento da formação inicial de professores por meio da inserção de estudantes das licenciaturas do IFSULDEMINAS para atuação em escolas públicas de educação básica. Para o desenvolvimento dos projetos, serão concedidas 15 (quinze) bolsas a alunos dos cursos de licenciatura e 3 (três) bolsas aos professores das escolas públicas envolvidos na sua orientação conforme item 10 deste edital.

Incrições: até 13/10/2019

Para se inscrever Clique Aqui!