Página inicial > Proex > Editais > Editais - capacitação > Edital 149/2024 - Inscrições para alunos em Cursos de Formação Inicial e Continuada a Distância - Francês Básico

Seleção para ingresso no segundo semestre de 2024 em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) - Francês Básico I, por meio do projeto "Capacita Sul de Minas"

- Inscreva-se aqui para o curso Francês Básico I! (inscrições abertas)

- Inscreva-se aqui para o curso Francês Básico II(inscrições abertas)

Quem pode se inscrever: ser pessoas físicas com nº de CPF e Identidade; possuir um e-mail válido; ter escolaridade mínima de Ensino Fundamental Completo até da inscrição. (outras informações nos itens 05)

Número de vagas: 20 vagas por turma num total de 40 conforme tabela abaixo:

Cursos Vagas Informações adicionais/horário

Francês Básico I

Aulas:
03ª a 05ª
Horário:
18h30 às 19h30
Francês Básico II *  20
Aulas:
03ª a 05ª
Horário:
17h30 às 18h30

Para realizar a inscrição no curso Francês Básico II, o aluno deverá possuir o certificado de conclusão do curso Francês Básico I. Caso o aluno não possua o certificado de conclusão do curso Francês Básico I, estará automaticamente desclassificado.

Modalidade: EaD

Número de cursos: 02

Carga Horária: 40 horas semanais

Período de inscrição: 23/07 e 06/08/2024