Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Proex > Editais > Editais - capacitação > TOEFL iBT & GRE Home Edition
Início do conteúdo da página

TOEFL iBT & GRE Home Edition

A ETS lançou uma edição temporária dos exames TOEFL iBT® (https://www.ets.org/s/cv/toefl/at-home/GRE® General Test (https://www.ets.org/s/cv/gre/at-home/) o Special Home Edition,com disponibilidade agora para o Brasil.

Até que possamos voltar à normalidade, candidatos poderão fazer os testes TOEFL iBT e GRE General Test em casa.

Segue a carta do Presidente e CEO da ETS, Walt MacDonald, comunicando sobre essa opção, e algumas das  principaisinformações, com respectivos links, sobre o Special Home Edition:

 

 

E com o intuito de apoiar alunos, professores e pesquisadores no processo de candidaturas de programas no exterior, são divulgados os seguintes recursos preparatórios para o TOEFL iBT, teste de avaliação de inglês, aceito em mais de 11,500 universidades em todo o mundo.

 

Official TOEFL iBT® Prep Course -O Curso Preparatório Oficial TOEFL iBT® tem mais de 60 horas de conteúdo e mais de 200 atividades para ajudar na preparação para o teste TOEFL iBT e a desenvolver as habilidades necessárias para se comunicar em inglês em um ambiente acadêmico.

TOEFL Practice Online -O TOEFL Practice Online simula a experiência real do teste TOEFL iBT e fornece pontuações em 24 horas. O TPO também fornece feedback de desempenho do aluno para ajudá-lo a avaliar sua prontidão para o dia do teste.
Neste link, estão disponíveis todos os recursos preparatórios para o TOEFL iBT:  TOEFL Prep. Material Portfolio
Fim do conteúdo da página