Página inicial > Proex > Editais > Editais - capacitação > Edital 134/2021 - Inscrições para alunos em Cursos de Formação Inicial e Continuada a Distância - Projeto Capacita IFSULDEMINAS

- Resultado do Sorteio - publicado me 16/08/2021, ás 15:30

- Edital 134/2021 - Inscrições para alunos em Cursos de Formação Inicial e Continuada a Distância - Projeto Capacita IFSULDEMINAS

Confira o Perfil dos Cursos Oferecidos

Clique aqui para se inscrever

Requisitos: Possuir um e-mail válido; estar logado numa conta Google; estar portando número do RG e CPF; possuir escolaridade mínima do Ensino Fundamental Completo (9º ano) e idade mínima de 16 anos no ato da inscrição;  responder todas as perguntas do formulário e no final clicar em “Enviar”.

Cursos Oferecidos: Os polos disponíveis estão descritos no anexo II.

Assistente Administrativo (30 vagas por polo);

Assistente de Secretaria Escolar (30 vagas por polo);

Auxiliar de Laboratório de Saúde (30 vagas por polo);

Balconista de Farmácia (30 vagas por polo);

Garçom/Garçonete (30 vagas por polo).

Inscrições: Inscrições GRATUITAS feitas por meio eletrônico até o dia 09 de agosto de 2021.

Sorteio eletrônico: 10/08/2021

Resultado com os classificados e lista de espera: a partir do dia 12/08/2021

Previsão de realização dos cursos: previsão de realização entre agosto e dezembro de 2021, conforme cronograma de cada curso.