Página inicial > Proex > Editais > Editais - capacitação > Edital 64/2020 - Chamada para inscrição de cursos de idiomas para fins comunicativos

Edital 64/2020Chamada para inscrição de cursos de idiomas para fins comunicativos  Publicado em: 13/04/2020

Formulário de inscrição

- Candidatos Selecionados English Club - Inglês para fins comunicativos

- Candiatos Selecionados ¡Habla! - Espanhol para fins comunicativos

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Os candidatos selecionados que não enviaram o comprovante de proficiência nível A1, deverão enviar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo no e-mail o nome do candidato, CPF, campus pertencente, até o dia 21/4, às 14h, sob pena de desclassificação do processo.

- Candidatos Selecionados English Club - Inglês para fins comunicativos - 2ª CHAMADA

- Candidatos Selecionados ¡Habla! - Espanhol para fins comunicativos - 2ª CHAMADA

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Os candidatos selecionados na 2ª CHAMADA e  que não enviaram o comprovante de proficiência nível A1, deverão enviar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo no e-mail o nome do candidato, CPF, campus pertencente, até o dia 23/4, às 12h, sob pena de desclassificação do processo.

Candidatos Selecionados English Club - Inglês para fins comunicativos - 3ª CHAMADA

Candidatos Selecionados ¡Habla! - Espanhol para fins comunicativos - 3ª CHAMADA

Objetivo: Oferta GRATUITA de cursos de inglês e espanhol para fins comunicativos, 100% online e interativo.

Público alvo: Ser ou ter sido estudante do IFSULDEMINAS ou ter participado dos cursos via CELIN ou vínculo externo ao IFSULDEMINAS;Maior de 16 anos; e  possuir inglês ou Espanhol básico (a depender do curso escolhido)  comprovado por meio de certificado no momento da  inscrição ou matrícula, equivalente  ao nível A1 ou comprovante de que ainda esteja fazendo curso de língua em nível acima do A1.

Inscrição: até 17 de abril de 2020