Página inicial > Proex > Editais > Editais - capacitação > Edital 126/2018 - Seleção de participantes para Curso EAD “Gestão do PNAE”: apoio à implementação no âmbito dos NEAs

Edital 126/2018 - Seleção de participantes para Curso EAD “Gestão do PNAE”: Apoio à implementação no âmbito dos NEAs - Publicado em 21/09/2018

Objetivo: O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS (IFSULDEMINAS), por meio da Pró-Reitoria de Extensão em parceria com a SETEC/MEC, no uso de suas atribuições, torna público o processo de seleção para participação no curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE): Apoio à implementação no âmbito dos NEAs, com foco na venda de produtos oriundos da Agricultura Familiar para o PNAE. O curso ocorrerá na modalidade a distância, de acordo com a regulamentação do presente edital.

Requisitos: É requisito obrigatório ser colaboradores e membros dos NEAs da Rede Federal EPCT, de outras Instituições Federais ou executar atividades vinculadas à Agroecologia.

Inscrições: 21/09/2018 a 05/10/2018

Link da Inscrição: Clique aqui!

Resultado Preliminar - Publicado em 11/10/2018

Resultado final - publicado em: 15/10/2018