Página inicial > Proex > Editais > Editais - Intercâmbio > Programa de treinamento de estudantes em Marrocos

Programa de treinamento de estudantes em Marrocos

Nenhuma descrição de foto disponível.

A "Agência Marroquina de Cooperação Internacional" (AMCI), em parceria com a “Al A Akhawayn University em Ifrane” (AUI), lançou um programa de cooperação acadêmica para o ano 2023-2024 com o objetivo de treinar estudantes de alto nível nas áreas de gestão de negócios, ciências da engenharia e relações internacionais. Os interessados deverão apresentar suas candidaturas até o dia 30 de junho de 2023.

As bolsas estão dirigidas a estudantes brasileiros interessados em cursos de graduação e pós-graduação no Marrocos, cujo semestre de outono terá início em setembro de 2023.

Informações sobre as bolsas oferecidas poderão ser acessadas pelo link: www.aui.ma

Mais informações no link:  Nota Verbal nº 74 Embaixada do Reino do Marrocos