Página inicial > Proex > Editais > Editais - Intercâmbio > Edital 98/2023 - Mobilidade Acadêmica em Portugal - IP Santarém

Edital 98/2023 - Mobilidade Acadêmica em Portugal - IP Santarém

Seleção de alunos nos cursos superiores do IFSULDEMINAS para se candidatarem ao auxílio para Mobilidade Estudantil em Portugal - IP Santarém

Faça aqui sua inscrição

Quem pode se inscrever: estudantes matriculados nos seguintes cursos superiores do IFSULDEMINAS: Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Ciências Biológicas, Gestão Ambiental, Tecnologia em Cafeicultura, Ciência e Tecnologia dos Alimentos e Zootecnia. (mais informações no item 3)

Número de vagas: 4 vagas

Intercâmbio estudantil: IP Santarém

Modalidade: presencial por um semestre letivo, confome item 01,  com repasse financeiro para custear parcialmente as despesas de passagem aérea internacional, seguro saúde internacional e despesas de viagem.

Período de inscrição: 03 a 21/05/2023, via formulário eletrônico (mais informações no item 5)

Processo de seleção: a seleção será de ampla concorrência para todos os campi do IFSULDEMINAS, ou seja, não haverá divisão de vagas por campus (mais informações no item 4)

Recurso Financeiro: . R$ 4.000,00 de Auxílio Financeiro (seguro saúde internacional)

. R$ 5.000,00 de Auxílio Financeiro (passagem aérea internaciona)

. R$ 1.000,00 de Auxílio Financeiro (Custeio de despesas da viagem, obtenção do passaporte e visto)

Obs.: TODOS os candidatos classificados receberão residência estudantil e alimentação completa pela universidade estrangeira. (mais informações no item 1)

Link para interposição de recurso: https://forms.gle/nzv9kK6bJLXwzD4dA

De acordo com o edital, o candidato que desejar interpor recursocontra o resultado preliminar poderá fazê-lo até 24h a partir da divulgação do Resultado Preliminar, por meio do formulário eletrônico que será disponibilizado no site com o Resultado Preliminar.