Página inicial > Proex > Editais > Editais - Intercâmbio > Edital 255/2022 - programa de Dupla Diplomação em Engenharia Civil

Edital 255/2022 - programa de Dupla Diplomação em Engenharia Civil

- Link para envio de Recurso - Data limite: até as 15h de 27/10/2022

Faça aqui sua inscrição (encerradas)

Quem pode se inscrever: estudantes regularmente matriculado no 10º período do Curso de Bacharelado em

Engenharia Civil do Campus Pouso Alegre do IFSULDEMINAS (ver item 3 do edital).

Número de vagas: 4 vagas

Modalidade: presencial

Período de inscrição: 10/10 a 21/10/2022, via formulário eletrônico.

Recurso Financeiro: O valor total do auxílio, por aluno, será de até R$ 3.300,00 (três mil e trezentos reais). Caso não

haja repasse do recurso financeiro para o IFSULDEMINAS previsto no planejamento de 2022

pelo Ministério do Planejamento, o IFSULDEMINAS reserva-se o direito de não oferecer o valor

para os candidatos aprovados.

Obs.: É de inteira responsabilidade do candidato aprovado financiar seus gastos que excederem o valor do auxílio financeiro com passagens aéreas ida e volta e seguro de saúde internacional, além de gastos com alojamento, alimentação, passaporte, visto e demais gastos que venha a ter no país.