Página inicial > Proex > Editais > Editais - Intercâmbio > Edital 94/2022 - Seleção de Estudantes para o Programa de Dupla Diplomação em Zootecnia 2022

- Resultado Final - Publicado em 05/05/2022

Resultado Preliminar - Publicado em 02/05/2022 às 14h

Formulário para Recurso - Clique aqui para  acessar o formulário e enviar o seu recurso.

Edital 94/2022 - Seleção de Estudantes para o Programa de Dupla Diplomação em Zootecnia 2022

Clique aqui e faça a sua inscrição

Data, local e horário da entrevista aos candidatos selecionados

Objetivos: seleção de  2 (dois) candidatos ao Programa de Dupla Diplomação do curso de Bacharelado em Zootecnia do IFSULDEMINAS do Campus Machado para realizar o curso de Mestrado em Tecnologias da Ciência Animal no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) para o ano de 2022.

Requisitos: estar regularmente matriculado no 9º período do Curso de Bacharelado em Zootecnia do IFSULDEMINAS do Campus Machado, Ter nacionalidade brasileira; Ter ou ser maior de 18 anos de idade no ato da inscrição; Possuir documento oficial de identidade válido e CPF; Ter coeficiente de rendimento acadêmico (CoRA) igual ou acima de 6,0 (item ELIMINATÓRIO); entre outros. (Lista completa no Edital).

Inscrição: até 22 de abril de 2022

Anexo I - Declaração Estágio