Página inicial > Proex > Editais > Editais - Intercâmbio > Edital 149/2021 - Seleção de Estudantes para o Programa de Dupla Diplomação Engenharia Civil 2022

Edital 149/2021 - Seleção de Estudantes para o Programa de  Dupla Diplomação Engenharia Civil 2022

Objetivos - seleção de  5 (cinco) candidatos ao Programa de Dupla Diplomação entre o Curso de Bacharelado em Engenharia Civil do IFSULDEMINAS do Campus Pouso Alegre e o Curso de Licenciatura em Engenharia Civil e Mestrado de Construções Civis do Instituto Politécnico da Guarda (IPG) para o ano de 2022.

Requisitos -  Estar regularmente matriculado no 10º período do Curso de Bacharelado em Engenharia Civil do IFSULDEMINAS do Campus Pouso Alegre do IFSULDEMINAS; (item ELIMINATÓRIO); Ter cumprindo as disciplinas dispostas no Quadro 1 do item 2.5.2 do edital, exceto as disciplinas em curso; (item ELIMINATÓRIO); Ter nacionalidade brasileira; Ter ou ser maior de 18 anos de idade no ato da inscrição; Possuir documento oficial de identidade válido e CPF; Ter coeficiente de rendimento acadêmico (CoRA) igual ou acima de 7,0 (item ELIMINATÓRIO); entre outros. (Lista completa no Edital).

Link do formulário de inscrição: https://forms.gle/5wK8fa8NH9VUri5F7

Inscrição -  até 30 de agosto de 2021