Página inicial > Proex > Editais > Editais - Intercâmbio > Edital 33/2021 - Seleção estudantes mobilidade acadêmica Canadá - College of the Rockies

- Resultado 2ª fase e Final - publicado em 10/03/2021

- Horário da Entrevista - publicado me 08/03/2021

Resultado Final - 1ª Fase - publicado me 08/03/2021

Resultado Recursospublicado me 08/03/2021

Resultado Preliminar - 1ª Fase - Publicado em 04/03/21 às 15h15min

Retificação 2 do Edital 33/2021 - publicado me 04/03/2021

Retificação do Edital 33/2021 - publicado me 23/02/2021

Edital 33/2021 - Chamada aos Estudantes para Mobilidade Acadêmica no Canadá - College Of the Rockies (Computação,  Administração e Engenharia Química)

Anexo   I - Formulário de inscrição;

Anexo  II- Lista de Cursos a serem cursados;

Anexo III - Formulário para Recurso.

Anexo IV- Aplicação para o ELAP.

Objetivo: Pré-seleção de 2 (dois) estudantes de graduação para o Processo Seletivo do Programa Futuros Líderes nas Américas (ELAP - Emerging  leaders in the Americas Program), que oferece bolsas de estudo financiadas pelo Governo Canadense. O objetivo do ELAP é apoiar o desenvolvimento do capital humano e a próxima geração de Líderes das Américas, enquanto fortalece os vínculos entre as instituições de ensino superior do Canadá e da América Latina e Caribe. Os temas de estudo ou pesquisa prioritários são aqueles relacionados à governança democrática, prosperidade, paz,  segurança e o desenvolvimento econômico da região.

Público: Ser maior de 18 anos; Estar regularmente matriculado nos cursos de Engenharia da Computação, Bacharelado em Administração, Ciências da Computação, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia de Redes de Computadores, Licenciatura em Computação, Sistema de Informações e Engenharia Química do IFSULDEMINAS; Ter cursado, no mínimo, 20% e no máximo, 75% da carga horária total da matriz curricular do seu curso, conforme o Projeto Pedagógico de Curso vigente. (item eliminatório); Apresentar perfil de excelência, baseado no bom desempenho acadêmico, com um Coeficiente de Rendimento igual ou superior a 7 (sete). (item eliminatório).Não ter participado de nenhum edital de mobilidade acadêmica internacional discente do IFSULDEMINAS.

Inscrição: 22 de fevereiro a 3 de março de 2021