Página inicial > Proex > Editais > Editais - Intercâmbio > Edital 104/2020 - Chamada para mobilidade estudantil internacional virtual 2020/2

- Resultado Preliminar FinalPublicado em: 07/07/2020

- Edital 104/2020 - Chamada para mobilidade estudantil internacional virtual 2020/2

- Formulário de Inscrição

Objetivo: Auxiliar aos discentes de cursos de graduação do IFSULDEMINAS a participarem da chamada para Mobilidade Virtual para o segundo semestre de 2020, nos cursos das universidades listadas abaixo.

- Universidad Nacional Noroeste de Buenos Aires (UNNOBA), com as seguintes disciplinas: Genética del Desarrollo, Mejoramiento Genético, Inmunología e Inmunogenética.

- Universidad de San Martín de Porres (USMP), Peru, com as seguintes disciplinas: Macroeconomía, Gestíon de la calidad, Economia Internacional, Gestíon Pública, Juego de Negócios I, Introducción al Derecho e Neuromarketing.

- Universidad de Ciencias Aplicadas y Ambientales (UDCA), Colômbia, com as seguintes disciplinas: Importaciones y Exportaciones e Responsabilidade Social y Empresarial.

Requisitos: Estudantes de cursos superiores do IFSULDEMINAS

Inscrição: de 23 a 30 de junho de 2020, por meio de um formulário eletrônico.