Página inicial > PROEN > Editais > Assistência Estudantil > Edital 105/2018 - Programa Auxílio Estudantil

Edital 105/2018 - Programa Auxílio Estudantil

Edital Nº 105/2018 - Programa de Auxílio Estudantil - Publicado em 25/07/2018

Retificação - publicada em: 13/08/2018

Retificação - publicada em: 27/08/2018

Objetivo: O Edital destina-se a identificar e selecionar os estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, regularmente matriculados no ano letivo de 2018, em cursos presenciais de nível técnico e de graduação.

Requisito: O Programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados no ano letivo de 2018, ​em cursos presenciais do IFSULDEMINAS, de nível técnico e de graduação e enturmados em disciplinas regulares do curso de ingresso, que estejam assistindo aulas obrigatórias presenciais, aqueles que estavam com matrícula trancada, que vieram de transferência externa, participantes de intercâmbio e mobilidade estudantil e que não tenham sido contemplados por outro edital vigente ou auxílio emergencial.

Inscrição: 1ª etapa 25 de julho a 10 de agosto, pelo site.