Página inicial > PROEN > Diretoria de EAD > Notícias > IFSULDEMINAS - CAMPUS POÇOS DE CALDAS ABRE INSCRIÇÕES PARA PÓS EM DOCÊNCIA NA EPT 100% ONLINE

noticia 1

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas abriu inscrições para candidatos ao curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência na Educação Profissional e Tecnológica. O projeto é fomentado pela Universidade Aberta do Brasil e é feito em parceria com a SETEC-MEC - Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação.

As inscrições vão até o dia 23 de setembro e são oferecidas 200 vagas para um curso totalmente virtual, em que não há a exigência de presencialidade. Os alunos selecionados, apesar de não precisarem comparecer aos polos parceiros, serão vinculados nos polos UAB de Araxá, Andrelândia, Boa Esperança, Campos Gerais e Governador Valadares.

O curso terá a duração de 2 semestres e tem como objetivo atender profissionais portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento, obtido em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), sendo preferencialmente bacharéis/bacharelas e/ou tecnólogos/as que atuam ou pretendem atuar na EPT, com destaque para o magistério nos cursos técnicos de nível médio das redes públicas de Educação Profissional e Tecnológica.

Você pode acessar o edital no seguinte endereço eletrônico: https://portal.ifsuldeminas.edu.br/index.php/pos-graduacao-ead2/pos-graduacao-abertos-ead/6463-edital-194-2024-pos-graduacao-lato-sensu-em-docencia-na-ept-ead

Texto: Evandro Moreira da Silva

registrado em: ,
Aceitar todos
Recusar todos
Analytics
Marketing
Conjunto de técnicas que têm por objeto a estratégia comercial e em particular o estudo de mercado.