Página inicial > PROEN > Diretoria de EAD > Notícias > Inglês sem Fronteiras

Inglês sem Fronteiras

Divulgado o resultado da seleção para o curso de inglês voltado para servidores e alunos do IFSULDEMINAS

- Resultado

Publicado em: 05/06/2018

___________________________________________________________________________________________________________

Inscrições para o Programa Inglês sem Fronteiras prorrogadas até o dia 30 de maio

- Retificação

O Instituto Federal do Sul de Minas divulga nesta terça-feira, 22 de maio, novo cronograma para seleção de alunos e servidores do IFSULDEMINAS no Programa Inglês sem Fronteiras. De acordo com a nova data, as inscrições seguem até o dia 30 de maio. Foram divulgadas as listas de inscritos nos módulos I, II e III. Será feita análise de dados e em seguida, os candidatos classificados receberão um e-mail de confirmação com as credenciais de acesso até o dia 04 de junho.

Lista de inscritos:

Inscrições  Alunos IFSULDEMINAS modulo 01

Inscrições  Alunos IFSULDEMINAS modulo 02

Inscrições  Alunos IFSULDEMINAS modulo 03

Inscrições Alunos SEE módulo01

Inscrições Alunos SEE módulo02

Inscrições Alunos SEE módulo03

Publicado em: 22/05/2018

Alunos e servidores do IFSULDEMINAS podem se inscrever para o Programa Inglês sem Fronteiras

- Edital 55/2018

- Inscreva-se!

Até o dia 19 de maio estão abertas as inscrições para o curso de inglês do Programa Inglês sem Fronteiras. Os alunos regularmente matriculados e servidores, permanentes, temporários, substitutos e terceirizados, do IFSULDEMINAS, lotados em quaisquer unidades da instituição podem participar do programa. O curso é ofertado pelo IFSULDEMINAS, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais.

Instruções para inscrição  versão em PDF

Os interessados deverão se inscrever por meio de Formulário. São 2.000 vagas para o módulo I, que é para os servidores e alunos que nunca participaram do curso ou não concluíram anteriormente. Mais 700 vagas para o módulo II, para aqueles que concluíram o módulo I na primeira oferta realizada e 700 para o módulo III, voltado para servidores e alunos que concluíram o módulo II.

Não serão aceitas as inscrições de candidatos que não informem ou informem incorretamente o número de CPF e o endereço de e-mail. O IFSULDEMINAS fará a distribuição de turmas e divulgará no endereço eletrônico http://portal.ifsuldeminas.edu.br/, no dia 22 de maio, a lista de inscritos aptos a realizarem o curso e suas respectivas turmas. Caso haja número maior de inscritos do que de vagas ofertadas ou caso haja indisponibilidade de vagas para a localidade do aluno, será realizado sorteio público em local, dia e horário a serem divulgados posteriormente.

Os cursos são totalmente gratuitos, ofertados na modalidade de Educação a Distância e contam com 200 horas de atividades em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O início da oferta do curso está programado para 04 de junho e o término em 01 de dezembro de 2018. Todas as divulgações e informações sobre esse processo serão divulgadas no endereço eletrônico http://portal.ifsuldeminas.edu.br/editais-ead/168-editais-ead-aluno.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
09/04/2018

registrado em: ,
Aceitar todos
Recusar todos
Analytics
Marketing
Conjunto de técnicas que têm por objeto a estratégia comercial e em particular o estudo de mercado.