Página inicial > PDI > Notícias > Atualização - PDI.2021

Atualização - PDI.2021

Plano de Desenvolvimento Institucional do IFSULDEMINAS recebe atualizações

230X136O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é uma ferramenta estratégica de planejamento e gestão, que considera a identidade IFSULDEMINAS quanto a sua filosofia de trabalho, missão, valores e visão para o futuro. Resultado do trabalho de gestores, servidores, alunos e comunidade, possibilita a orientação das atividades institucionais. Sua construção, conjunta e democrática, engloba da avaliação da situação atual do Instituto até a constituição de diretrizes para promover o desenvolvimento acadêmico, organizacional e físico do IFSULDEMINAS.

Atualizações em 2021

As principais atualizações no PDI de 2021 foram alterações de portarias e legislações, bem como atualização de dados referentes ao ano de 2021. De acordo com o Coordenador de Planejamento, Gustavo Vitor, “O PDI é o documento basilar do IFSULDEMINAS, sendo a principal fonte de informações e orientações sobre a gestão e política da instituição. Portanto, ele é um indutor de tomada de decisões na instituição".

Texto: Ascom/Reitoria do IFSULDEMINAS
Data: 25/05/2022