Página inicial > PDI > Notícias > Atualização - PDI.2020

Atualização - PDI.2020

PDI Plano de Desenvolvimento Institucional do IFSULDEMINAS recebe atualizações

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é uma ferramenta estratégica de planejamento e gestão, que considera a identidade IFSULDEMINAS quanto a sua filosofia de trabalho, missão, valores e visão para o futuro. Resultado do trabalho de gestores, servidores, alunos e comunidade, possibilita a orientação das atividades institucionais. Sua construção, conjunta e democrática, engloba da avaliação da situação atual do Instituto até a constituição de diretrizes para promover o desenvolvimento acadêmico, organizacional e físico do IFSULDEMINAS.

Atualizações em 2020

As principais mudanças no PDI em 2020 foram as atualizações das informações referentes aos organogramas encontrados no capítulo dois. Também foram realizadas, no capítulo três, melhorias nos Indicadores do Planejamento Estratégico e atualizações referentes às políticas educacionais, com o acréscimo de dados referentes aos anos de 2019 e 2020. De acordo com o Coordenador de Planejamento, Gustavo Vitor, “um dos pilares do IFSULDEMINAS é a transparência e uma forma de garanti-la é, todo ano, atualizar o PDI, que é o documento norteador do Planejamento Estratégico".

- Clique aqui e saiba mais sobre o PDI

Texto: Ascom/Reitoria do IFSULDEMINAS