Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PDI > Notícias > PDI e Mapa Estratégico
Início do conteúdo da página

PDI e Mapa Estratégico

 IFSULDEMINAS disponibiliza versão prévia do Plano de Desenvolvimento Institucional (2019-2023) e Mapa Estratégico

Saiba como participar da elaboração dos documentos

Dentro da primeira fase de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (2019-2023) foram disponibilizadas, nesta sexta-feira, 08 de junho, as prévias de dez dos doze capítulos que integrarão o novo PDI. Esses conteúdos foram elaborados de acordo com o Decreto Federal 9.235, de 15 de dezembro de 2017, pelas cinco Comissões temáticas constituídas pela Portaria 1.442, de 11 de outubro de 2017: Comissão Central; Gestão de Pessoas, Organização Didático Pedagógica, Infraestrutura e Organização Administrativa.

A partir de agora, a comunidade (interna e externa) pode participar da construção do novo plano, enviando sugestões por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os materiais estão disponíveis no Menu Conteúdos Temáticos da página do PDI. Essas versões são preliminares e só serão finalizadas após o processo de consulta à comunidade.

Ao todo, doze capítulos deverão ser contemplados na construção do documento, são eles: Perfil Institucional; Planejamento Estratégico; Projeto Político Pedagógico; Organização Didático Pedagógica; Política de Atendimento aos Discentes; Política de EaD; Plano de Oferta de Cursos e Vagas; Organização da Gestão de Pessoal; Plano Diretor de Infraestrutura Física; Avaliação e Acompanhamento do Desenvolvimento institucional; Organização administrativa; Capacidade e Sustentabilidade Financeira.

Mapa Estratégico

Também está disponível a versão prévia do mapa estratégico do IFSULDEMINAS.Trata-se de uma ferramenta para auxiliar a implementação da estratégia organizacional, fornecendo uma representação visual dos objetivos estratégicos, missão, visão e processos internos do Instituto. Todos os servidores, alunos e comunidade externa poderão sugerir alterações na construção do mapa. O prazo para isso segue até 18 de junho. Clique e confira como participar desse processo!

No dia 21 de junho, as sugestões serão discutidas na reunião do Colégio de Dirigentes do IFSULDEMINAS, quando o mapa estratégico será finalizado, iniciando o processo de construção das metas e indicadores para o próximo quinquênio.

Entenda o que é o PDI

 

 Texto: Ascom/IFSULDEMINAS - Reitoria

Data: 08/06/2018

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página