Página inicial > PROEX > Curso do PNAE

Curso do PNAE

Confira o resultado final da seleção para o curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar

- Resultado final

Publicado em: 15/10/2018

Divulgado o resultado preliminar da seleção para o curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar

- Resultado preliminar

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta quinta-feira, 11 de outubro, o resultado preliminar da seleção para o curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE): apoio à implementação no âmbito dos Núcleos de agroecologia (NEAs). O candidato terá entre os dias 11 e 12 de outubro para interpor recurso, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., onde deverão ser especificadas todas as informações que permitam a identificação do candidato, tais como: nome completo, local onde concorre à vaga e o item/motivo no qual o candidato está interpondo recurso. O resultado final será divulgado no dia 15 de outubro.

Publicado em: 11/10/2018

_______________________________________________________________________________________________________

Inscrições abertas para o curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar

Colaboradores e membros dos Núcleos de Agroecologia da Rede Federal podem se inscrever até o dia 05 de outubro

- Edital 126/2018

Estão abertas as inscrições para o curso de Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE): apoio à implementação no âmbito dos Núcleos de agroecologia (NEAs). São 200 vagas divididas entre as regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul voltadas para colaboradores e membros dos Núcleos de Estudos em Agroecologia (NEAs) da Rede Federal, de outras Instituições Federais. O curso será ofertado na modalidade a distância, por meio do uso do Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA) IFSULDEMINAS. A carga horária total do curso será de 90 horas divididas em cinco módulos.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 05 de outubro, por meio de formulário eletrônico. O preenchimento e a veracidade das informações do formulário de inscrição é de total responsabilidade do candidato.

Seleção

A seleção dos candidatos será realizada, considerando o atendimento dos seguintes critérios:

- O número máximo de candidatos por Região e Instituição Federal será limitado ao indicado no item 1 do edital.

- Membros e colaboradores dos Núcleos de Estudos em Agroecologia – NEAs contemplados na Chamada MCTIC/MAPA/MEC/SEAD – Casa Civil/CNPq Nº 21/2016;

- Demais instituições e Agricultores vinculados à Agroecologia

Resultados

O resultado preliminar com a lista de selecionados será divulgado no dia 10 de outubro. O candidato terá entre os dias 11 e 12 de outubro para interpor recurso, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., onde deverão ser especificadas todas as informações que permitam a identificação do candidato, tais como: nome completo, local onde concorre à vaga e o item/motivo no qual o candidato está interpondo recurso. O resultado final será divulgado no dia 15 de outubro.

Inscrição para o Processo Seletivo 21/09/2018 a 05/10/2018
Divulgação do resultado preliminar 10/10/2018