Página inicial > Institucional Geral > Equipe - Gabinete
ptenfres

Equipe - Gabinete

Horário de funcionamento do setor: 8h às 18h

Confira os horários de cada servidor do Gabinete

(clique e acesse)

Confira os horários de cada servidor do Gabinete e Comunicação

E-mail: reitor@ifsuldeminas.edu.br

Reitor: Marcelo Bregagnoli
Currículo: Clique aqui
Agenda: Clique aqui

E-mail: chefedegabinete@ifsuldeminas.edu.br

Chefe de Gabinete: Pâmela Hélia de Oliveira

Possui formação técnica em Informática (2007) pela Escola Agrotécnica Federal de Muzambinho, hoje conhecida por Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho onde concluiu, também o curso Técnico em Meio Ambiente (2017). Concluiu o curso Técnico em Eventos (2015) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Inconfidentes. É graduada no curso de Tecnologia em Produção Multimídia (2015) pela Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL. Possui Licenciatura em Letras/Inglês - Habilitação em Língua Inglesa (2017) pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) e concluiu o Mestrado acadêmico Interdisciplinar na Universidade Federal de Itajubá - Unifei no programa de mestrado de Desenvolvimento, Tecnologias e Sociedade - Detecs. Ingressou no IFSULDEMINAS em 2010 no cargo de Técnica em Tecnologia da Informação, atuou na Coordenação da Ouvidoria (08/2011 a 04/2021), foi coordenadora de dois projetos de extensão do IFMULHER (2018 e 2019). Passou a atuar na Chefia do Gabinete do Reitor em Abril de 2021.

Agenda: Clique aqui

Secretária Executiva/Chefe de Gabinete substituta: Paloma Oliveira Milagres