Reditec - 2019

Integrantes da gestão do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) participaram da 43ª edição da Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2019). Esta edição, que ocorreu de 9 a 13 de setembro, foi organizada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e pelo Instituto Federal Catarinense (IFC), na cidade de Florianópolis, e teve como tema “Mãos que fazem, mentes que transformam: 110 anos da Educação Profissional no Brasil”.

Mostra de Experiências Exitosas

Após uma seleção, 25 experiências exitosas de toda a Rede Federal foram selecionadas para serem compartilhadas na Mostra. Sete projetos do IFSULDEMINAS foram apresentados na Mostra de Experiências Exitosas; são eles: Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional; Expedição IFSULDEMINAS; Feira de Estágios e Empregos; Intercâmbio de Estágios; Aprendendo com as Diferenças; Adote um Pet do IF; e Projeto Jovem Aprendiz. Confira matéria sobre os projetos neste link.