Edital 230/2023 - processo seletivo para estágio remunerado não obrigatório
Processo seletivo para estágio remunerado não obrigatório para estudantes de Educação Física e Pedagogia
Quem pode se inscrever: Alunos de Graduação em Educação Física e/ou Pedagogia.
Número de vagas: 2
Período do estágio: período mínimo de 6 meses. Mais informações no item 3 do edital.
Locais do estágio:
Educação Física: Campus Pouso Alegre.
Pedagogia: Campus Machado.
Modalidade: Presencial
Período de inscrição: de 22/09 a 05/10/2023
Clique aqui para realizar sua inscrição! - Vaga Campus Pouso Alegre (Inscrições gratuitas).
Clique aqui para realizar sua inscrição! - Vaga Campus Machado (Inscrições gratuitas).
Processo de seleção em 2 fases:
Fase 1: análise curricular
Fase 2: entrevista
Bolsas:R$ 787,98. Mais informações no item 9 do edital.
Auxílio-transporte: R$ 10,00 por dia estagiado
Atendimento ao candidato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Cronograma:
Eventos | Data/horário |
Período de inscrições |
22/09/2023 às 23h59 do dia 05/10/2023 |
Homologação das inscrições | A partir de 06/10/2023 |
Prazo de recursos contra o indeferimento de inscrições | Até 24 horas após a publicação das listas de inscrições |
Respostas aos recursos contra o indeferimento de inscrições | A partir de 09/10/2023 |
Divulgação dos horários das entrevistas | A partir de 09/10/2023 |
Entrevistas |
A partir de 11/10/2023 e 17/10/2023* |
Resultado preliminar |
A partir de 16/10/2023 e 18/10/2023* |
Prazo de recursos contra o resultado preliminar |
Até 24 horas após a publicação do Resultado Preliminar |
Resultado final |
A partir do dia 17/10/2023 e 20/10/2023* |
Entrega da documentação via e-mail para confecção do termo de compromisso de estágio |
No máximo 7 dias úteis após o contato do IFSULDEMINAS por e-mail |
Início do estágio | A critério do setor |
*Alterações válidas somente para a vaga de Pedagogia - Campus Machado
Obs.: as informações contidas nesta notícia não excluem a necessidade de ler atentamente o edital
Redes Sociais