Página inicial > Editais EAD geral > Edital 245/2023 Coordenadoria Geral e Adjunta OAB

Edital 245/2023 Coordenadoria Geral e Adjunta OAB

SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA ATUAÇÃO NO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB) - IFSULDEMINAS NOS CARGOS DE COORDENADORIA GERAL E COORDENADORIA ADJUNTA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado e emergencial de provimento de vagas e cadastro de reserva para vinculação de bolsistas, a fim de atuar no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil no IFSULDEMINAS, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos da Portaria CAPES nº102 de 10 de maio de 2019 e da Portaria CAPES 183 de 21 de outubro de 2016, que regulamenta a concessão das bolsas UAB criadas pela Lei nº 11.273, de 6 de fevereiro de 2006,conforme segue:

Clique aqui para acessar o edital

cronograma

vagas