Seleção de Tutores

IFSULDEMINAS abre inscrições para seleção de tutor presencial do Programa Profuncionário em Carmo do Rio Claro.

Seleção Simplificada de Tutor do programa Profuncionário para
polo de Carmo do Rio Claro

Edital 10/2016

Formulário de Inscrição

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) divulga as inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação temporária de tutor presencial do Programa Pronfuncionário, em regime de 20 horas. As inscrições são gratuitas e deverão ser encaminhadas de 04 a 10 de março, pelos Correios, via Sedex, com data limite de postagem até 04 de março, ou entregues até a data final mencionada na sede da Reitoria do IFSULDEMINAS.

O edital comtempla uma vaga para tutor presencial para o curso Técnico em Alimentação Escolar, ofertado pelo Campus Muzambinho no polo presencial de apoio à Educação a Distância de Carmo do Rio Claro (MG), localizado à Praça Dona Maria Goulart, 37 – Centro.

O processo seletivo constará de uma única fase classificatória a prova de títulos, valendo 100 (cem) pontos.

Requisitos

Somente serão válidas as inscrições dos candidatos a tutor presencial que atendam aos seguintes critérios:

a) Possuir formação de Nível Médio ou Curso Superior em qualquer área de formação;

b) Experiência mínima de pelo menos 01 (um) ano no magistério ou em tutoria (em ambos os casos, os cursos devem ser regulares e reconhecidos pelo MEC);

c) Não ser recebedor de qualquer bolsa custeada pelos recursos CAPES/FNDE;

Remuneração

O valor da bolsa a ser concedida é de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais), por 20 horas semanais de carga horária no polo para os tutores presenciais por e enquanto durar os cursos do Profuncionário já iniciados no respectivo polo.

registrado em: