Página inicial > Últimas notícias > Conselho Superior

Conselho Superior

Conselho Superior realiza reunião ordinária em Inconfidentes

Nesta quinta-feira, 15 de dezembro, o Conselho Superior do IFSULDEMINAS realiza reunião ordinária no Campus Inconfidentes. O encontro é o segundo do biênio 2016/2018 e será o último deste ano. Os conselheiros estarão reunidos a partir de 9h30, no auditório do Centro de Procedimentos Ambientais (CPA), localizado na Fazenda Escola.

A reunião é transmitida ao vivo pelo canal TV IFSULDEMINAS, via YouTube. Entre os assuntos a serem tratados, estão as pautas encaminhadas pelo Colegiado de Administração e Planejamento (CAPI), como o plano de institucionalização e gestão da Educação a Distância; e pelo Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). Revisão e atualização de 34 projetos pedagógicos de curso estarão entre os itens de apreciação.

A reunião foi interrompida para o intervalo de almoço e retomada às 13h.

Assista: https://www.youtube.com/c/TVIFSULDEMINAS/live

registrado em: