JOSIF 2024

16ª Jornada Científica e Tecnológica e 13º Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS abrem período de submissão de trabalhos

Evento ocorre presencialmente no Campus Inconfidentes de 11 a 13 de dezembro

Josif24 1080X1920A Jornada Científica e Tecnológica e o Simpósio de Pós-Graduação (JOSIF) do IFSULDEMINAS chegam a sua 16ª e 13ª edição, respectivamente. Eles são os maiores eventos científicos da Instituição, contam com uma programação diversa de palestras, minicursos e apresentação de trabalhos, integrando estudantes de cursos técnicos, graduação e pós-graduação de todos os campi do Instituto, bem como pesquisadores e seus estudos.

Neste ano, o Campus Inconfidentes será o anfitrião da JOSIF, que ocorrerá de 11 a 13 de dezembro, presencialmente. O período de submissão de trabalhos iniciou na última sexta-feira (09) e segue até 09 de setembro. Quem desejar participar do evento como ouvinte, avaliador de trabalhos ou quem tiver artigos aceitos para apresentação, seja na forma oral ou em pôster, deverá realizar sua inscrição até o dia 25 de novembro.

Confira no site da JOSIF 2024 como se inscrever, bem como a programação completa do evento, os requisitos, normas e forma de submissão de trabalhos.

Além de divulgar a produção científica e ser um espaço de troca de experiências e conhecimentos, de incentivo à pesquisa e de formação de estudantes, a JOSIF oferece aos participantes a oportunidade de conferir apresentações artísticas/culturais e circular por uma Feira com exposição e venda de produtos baseados na Economia Criativa e na Agricultura Familiar.

Texto: Renata Cunha
Data: 12/08/2024