Página inicial > Últimas notícias > Notícias da PPPI > 3ª Corrida de Startups do IFSULDEMINAS

3ª Corrida de Startups do IFSULDEMINAS

IFSULDEMINAS promove a 3ª Corrida de Startups

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PPPI) em parceria  com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (Fadema) abre inscrição para  a 3ª Corrida de Startups do IFSULDEMINAS. O objetivo é escolher propostas inovadoras, concebidas tanto por servidores como discentes da Instituição, com a finalidade de estimular a criatividade de futuros empreendedores.

O edital prevê recurso de R$ 10.000,00 para o desenvolvimento do protótipo e para a testagem do produto/processo. Após a fase de prototipação a startup irá para o processo de pré-incubação na INCETEC - Incubadora de Empresas de Base Mista.

Para mais informações, acesse o edital.

Texto: Cristina L.J. Lopes
15/03/2022